Bairros abandonados, serviços à beira de fechar, medicamentos em falta, obras e manutenção paradas, fornecedores insatisfeitos, salários do funcionalismo atrasados, desleixo com o transporte público, planejamento inexistente, rombo no orçamento. “Iniciamos a gestão com problemas acima de nossa expectativa e tivemos de rever objetivos traçados para os primeiros 100 dias e implementar um ajuste fiscal e administrativo para organizar a casa”, lembra o prefeito de Icatu, Walace Azevedo.
No ano passado a cidade conviveu com o atraso e a falta de compromisso com a coisa pública, hoje percebe-se o alinhamento e ajuste da máquina administrativa.
“Houve sacrifícios, porém ao encerrarmos o ano tenho a certeza de que tomamos a decisão correta. A Prefeitura fecha o ano com melhorias importantes e com a satisfação de dever cumprido. Agora é seguir em frente e fazer uma gestão que Icatu merece. Um Ano Novo que possamos chamar de novo”, comemora o prefeito.
Walace salienta ainda que, neste ano que está terminando, foi implementado projetos e ações importantes, na área da Saúde, infraestrutura, Assistencia social, cultura, segurança pública, trânsito, turismo, entre outras áreas.
“Graças a Deus e a esforços muitíssimo grandes conseguimos não apenas resolver problemas herdados, mas alavancar projetos.”, reforça o prefeito.
De acordo com Walace, houve conquistas em todas as áreas administrativas e em todas as regiões da cidade. “Começamos o ano de 2021 limpando nossas ruas e avenidas, felizmente estamos terminando o ano com ruas asfaltadas e estradas vicinais recuperadas, vamos avançar mais ainda em 2022”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário