Deputado Wellington solicita à MOB cópia dos processos administrativos da licitação do Ferry-boat que tem indícios de fraude

Com objetivo de apurar possíveis irregularidades na licitação do Ferry-boat, o deputado estadual Wellington do Curso protocolou, na manhã desta terça-feira (28), ofício na Agência Estadual de Mobilidade Urbana - MOB em que solicita cópia de todos os processos administrativos referente ao processo licitatório do transporte aquaviário intermunicipal “ferry-boat”.


Ao fundamentar a solicitação, Wellington destacou que o processo licitatório apresenta diversas irregularidades que precisam ser investigadas. 


“Protocolamos ofício na MOB, com fundamento na lei de acesso à informação, solicitando a cópia de todos os processos administrativos referentes ao processo licitatório do ferry-boat. Nossa solicitação tem como objetivo acessar esses documentos para que possam ser analisados pelos órgãos responsáveis e assim sejam adotadas as devidas providências quanto às irregularidades na licitação do transporte aquaviário intermunicipal ferry-boat. Já denunciamos na Assembleia Legislativa a existência de indícios que apontam para direcionamento no procedimento licitatório que resultou na contratação da empresa ‘Celte Navegação’ que sequer dispõe de ferry – boat, mas sim de pequenas balsas. Por isso, estamos solicitando toda essa documentação pois essa licitação, possivelmente, fraudulenta, precisa ser apurada”, disse Wellington.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CPI do Banco Master é defendida pelo deputado Hildo Rocha

O deputado federal Hildo Rocha afirmou que decidiu assinar o pedido de criação da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Banco Ma...