"Em 72 horas, 03 policiais foram vítimas de tentativa de latrocínio enquanto Flávio Dino faz politicagem com a vida das pessoas", diz deputado Wellington sobre caos na segurança

O deputado estadual Wellington  do Curso utilizou as redes sociais, nesta terça-feira (21), para se pronunciar sobre o caos na segurança pública do Maranhão. Somente nas últimas 72 horas, três policiais militares foram vítimas da criminalidade no Maranhão, sendo eles o cabo Jasiel Silva, o major Luís Henrique e o soldado Bruno Leonardo.


Sobre o caso, o deputado Wellington repudiou a omissão do atual Comandante da Polícia Militar e do governador Flávio Dino que prefere deixar viaturas paradas em rotatórias a ter que agir em defesa dos agentes de segurança.


"A criminalidade tomou conta do Maranhão. Infelizmente, essa é a realidade. Em 72 horas, 03 policiais foram vítimas de tentativa de latrocínio enquanto Flávio Dino faz politicagem com a vida das pessoas no Maranhão. O Governador defende a politicagem barata e mesquinha: prefere deixar viaturas paradas em rotatórias, sem utilidade alguma, a ter que agir para defender os agentes de segurança. Com tristeza, vemos que a PMMA está sem comando. Mais uma vez, oficiei o Governo do Estado para que faça alguma coisa. Quantos policiais terão que ser assassinados para que Flávio Dino tome alguma decisão? ", questionou o deputado Wellington.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CPI do Banco Master é defendida pelo deputado Hildo Rocha

O deputado federal Hildo Rocha afirmou que decidiu assinar o pedido de criação da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Banco Ma...