Essa picuinha política de alguns vereadores com o prefeito de São José de Ribamar Dr.Julinho, pode custar caro para a saúde do povo ribamarense. É natural existir oposição entre grupos políticos, mas colocar a vida das pessoas em risco só por "birrinha", é de uma falta de sensibilidade sem tamanho.
Um grupo de vereadores que acha que a morte é uma piada e trata a vida do povo com desdenho, decidiu bater de frente com o novo decreto do poder executivo, que restringe aglomerações. O pior de tudo, é que o propósito desse desrespeito a vida humana é so para realização de um arraial fora de época, que sequer beneficia economicamente o município, tendo em vista que o espaço comercial é restrito para aliados e familiares dos parlamentares.
A pandemia não acabou apesar do recuo de casos, internações e mortes da covid-19. As estatísticas iniciais permitiram a realização de um São João, era uma vontade popular ter o festejo Junino, mas agora a conta chegou e já era de se esperar, o mais sensato é voltar com as restrições para que os números caiam novamente.
Na noite de ontem, ignorando o decreto municipal, esse mesmo grupo tentou passar por cima das fiscalizações e realizar de qualquer jeito o tal arraial no bairro Panaquatira. Foi um show de desacato e desrespeito a vida.
Uma vergonha ver representantes do povo indo contra o bem estar social !

Nenhum comentário:
Postar um comentário