Quando a gente pensa que já viu de tudo na vida, se depara com mais um caso absurdo no governo Carlos Brandão, alunos do Colégio Militar 2 de Julho Unidade XIII- Estado da Guanabara
denunciam a má gestão da instituição, segundo pais e alunos até café e cuscuz duro estão sendo oferecidos como lanche escolar.
Os mesmos também pedem o afastamento definitivo da gestora geral, professora Cláudia e a permanência dos militares. Parece que o governador realmente está mais preocupado com a sua reeleição do que com o futuro dos nossos jovens, pois não é a primeira vez que casos como esses acontecem na terceira maior cidade do Maranhão.
O que mais tem chamado a atenção em meio a tantos escândalos envolvendo o governo Brandão, é um grupo de vereadores de Ribamar do bloco Avança São José, que se dizem preocupados com a população e que se apresentam como oposição a gestão do prefeito Dr. Julinho, tem declarado total apoio a reeleição de Carlos Brandão, mais fingem não ver as atrocidades desse governo com os estudantes ribamarenses. É pouco óleo de peroba para muita cara de pau.





Nenhum comentário:
Postar um comentário