Após matéria, presidência da Câmara de Ribamar realiza sessão extraordinária reconhecendo erro e aprova reajuste de 15% mais retroativos


Após matéria veiculada no blog, Camâra de São José de Ribamar realizou na noite da última quinta-feira(24) uma sessão extraordinária em caráter de urgência para apreciação do veto do poder executivo, à presidência da casa legislativa reconheceu o erro, e informou que houve um equívoco técnico ocorrido no momento do envio da lei.

Depois da sessão extraordinária, o erro foi corrigido e o reajuste de 15% mais retroativos aprovado por maioria absoluta dos pares da Câmara Municipal de Vereadores de São José de Ribamar.

Parabéns a todos os vereadores que entenderam à luta dos professores e aprovaram o reajuste salarial de 15% mais retroativos encaminhado pelo executivo municipal, o mesmo não tem medido esforços para a valorização desses profissionais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CPI do Banco Master é defendida pelo deputado Hildo Rocha

O deputado federal Hildo Rocha afirmou que decidiu assinar o pedido de criação da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Banco Ma...