Para ajudar no combate à criminalidade, deputado Wellington volta a solicitar a nomeação dos 1.100 aprovados na PM

Após o assassinato de dois adolescentes em São Luís na noite desta quinta-feira (18), além de vários relatos de assaltos e sequestros a motorista de aplicativo, o deputado estadual Wellington do Curso voltou a solicitar do Governo do Estado a nomeação imediata dos 1.100 soldados formados pelo último concurso da Polícia Militar. O fundamento da solicitação é garantir que haja a intensificação do combate ao crime no Maranhão.

Em nota, o deputado Wellington disse acreditar que a nomeação de mais policiais é uma das medidas essenciais no  reforço da segurança pública.

“São Luís testemunhou o assassinato de dois adolescentes na última quinta-feira. Amém disso, recebe-nos vários relatos de assaltos e sequestros a motoristas de aplicativos. Para combater a criminalidade, precisamos com urgência de mais policiais. Por isso, volto a solicitar do Governo do Estado a celeridade na nomeação dos soldados formados pelo último concurso da PMMA. Isso é compromisso com a segurança da nossa gente!”, disse o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CPI do Banco Master é defendida pelo deputado Hildo Rocha

O deputado federal Hildo Rocha afirmou que decidiu assinar o pedido de criação da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Banco Ma...