Uma hora a conta iria chegar e chegou, o município de Humberto de Campos que vem sendo conduzido pelo prefeito Luís Fernando, marinheiro de primeira viagem, tem demostrado ser um pessimismo administrador público, a cidade pacata da região dos lençóis maranhenses tem sido alvo de constantes críticas contra atual gestão.
Sem planejamento financeiro e ainda sobrevivendo com projetos deixados pela gestão do ex-prefeito Zé Ribamar, Luís Fernando tem gastado muito recursos com folha super lotada de funcionários e contratos absurdos que está comprometendo a vida financeira do município. Este ano por falta de recursos financeiros a prefeitura de Humberto de Campos não vai realizar o réveillon na cidade, evento este aguardado com muito entusiasmo por vendedores ambulantes que nesta data tiram uma renda extra para sustentar suas famílias.
A prefeitura de Humberto de Campos diz está guardando o que tem de recursos para realizar uma grande festa de carnaval, contrariando a realidade financeira do governo municipal que está operando no vermelho.

Nenhum comentário:
Postar um comentário