Câmara aprova moção de pesar pela morte da juíza Ana Cristina

 

A morte da juíza Ana Cristina Gomes, aos 66 anos, titular da 4ª Vara Criminal de São Luís, ocorrida neste domingo (10), na capital maranhense, foi lamentada pela presidente da Câmara Municipal de São José de Ribamar (CMSJR), vereadora Francimar Jacintho (PL), por meio de moção de pesar.  A homenagem póstuma foi aprovada durante sessão ordinária, na tarde desta terça-feira (12), e será enviada pela Mesa Diretora aos familiares da magistrada.

Ana Cristina ingressou na magistratura estadual em 1997, passando pelas comarcas de Riachão, Itapecuru, Paço do Lumiar e São José de Ribamar. Foi promovida por merecimento da 2ª Vara Criminal de São José de Ribamar para a titularidade da 4ª Vara Criminal da capital, onde atuava até o falecimento.

Reconhecida pela seriedade, competência e dedicação à Justiça, a magistrada construiu uma carreira marcada pelo profissionalismo e pelo respeito entre colegas e servidores. Em nota, o presidente do TJMA, desembargador José de Ribamar Froz Sobrinho, manifestou condolências em nome de todos os membros da Corte, magistrados e servidores, prestando solidariedade aos familiares e amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Na inauguração da UPA de Açailândia, Hildo Rocha destaca o compromisso dele e do governador Brandão com a saúde pública

O Governo do Maranhão entregou, nesta sexta-feira (06), uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Açailândia, que funcionará 24 horas por d...