
O deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) e pré-candidato ao governo do Maranhão, comemorou, nas redes sociais, a decisão da Justiça que anulou os atos da operação do Ministério Público por meio do Gaeco e da Polícia Civil que teve o parlamentar como alvo. Ele chegou a responsabilizar o governo Flávio Dino pela operação.
Segundo Maranhãozinho, o TJ reconheceu que a operação foi arbitrária e ilegal.
“Dia 22: data em que predominou a verdade. A operação espetaculosa que promoveram contra minha família e eu, foi considerada pelo TJ como arbitrária e ilegal. Anulada! Prevaleceu a Justiça! Agradeço à todos que nos deram apoio e confiam nesse projeto que só cresce a cada dia”, afirmou.
Josimar disse que espera que a Polícia no Maranhão seja usada para buscar a redução dos indicadores de violência no estado.
“Espero que haja uma reflexão política e nossas valiosas Polícias sejam empregadas em favor da população e na redução dos indicadores de violência que só aumentam, em nosso Estado. Que suas aeronaves sejam usadas para o salvamento de vidas. Que nosso povo seja respeitado!”, finalizou Maranhãozinho.
Foto: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário