Mancha escura deixada por Dunga prejudica o povo, ex-prefeito deixou rombo milionário no Bradesco e dor de cabeça para os Icatuenses


Aconteceu nesta quinta-feira (16), no prédio da câmara municipal de Icatu, uma audiência pública para tratar sobre o fechamento do Bradesco na cidade.

Representantes dos sindicatos bancários, sociedade civil, entidades e parlamentares debateram sobre a situação da única agência bancária que atende a cidade.

Durante a audiência, foi apontado motivos da agência está fechando, na verdade são vários motivos, o Bradesco alega pouca movimentação, além de destacar que muitos serviços são feitos pelos aplicativos, entre outros. 

Mais o que chamou a atenção e também está sendo considerado um grande motivo, foi o rombo deixado pelo ex-prefeito Dunga, que segundo relatos ora destacados, não repassava para a agência os valores dos empréstimos consignados contraído pelos funcionários, com isso o ex-gestor acabou criando uma bola de neve para o banco e para os servidores que tinham empréstimo na agência. 

O prejuízo passa a casa dos milhões, o ex-prefeito teve até as contas bloqueadas, mais a justiça não encontrou nada e o banco ficou com a conta sem fechar. 

Após mais de 04 anos fora da política, a pífia gestão do ex-prefeito Dunga ainda traz muita dor de cabeça para os icatuenses. Que a justiça seja feita. A DIVINA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CPI do Banco Master é defendida pelo deputado Hildo Rocha

O deputado federal Hildo Rocha afirmou que decidiu assinar o pedido de criação da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Banco Ma...