Na manhã desta terça-feira (30), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna para destacar a mobilização organizada pelos servidores da Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Maranhão – AGED/MA, o dia D da esperança pela defesa agropecuária com objetivo de mobilizar toda a categoria de servidores da AGED em luta pela melhoria das condições de trabalho na agência, pela reabertura das barreiras fitossanitárias e valorização da categoria que está há 7 anos sem reajuste.
Durante seu pronunciamento, o parlamentar ressaltou a importância do Sindicato dos servidores da fiscalização agropecuária do Maranhão – SINFA destacou a necessidade de recomposição salarial e revisão do auxílio-alimentação para valorização do servidor.
“Hoje, o sindicato e os servidores da AGED, após deliberação em Assembleia, estão realizando o ‘dia D’ da esperança pela defesa agropecuária com objetivo de mobilizar toda a categoria de servidores da AGED em luta pela melhoria das condições de trabalho, pela reabertura das barreiras fitossanitárias, pela valorização da categoria que está há 7 anos sem reajuste. O movimento mostrará a atuação do sindicato ao longo dos 15 anos de sua existência e irá cobrar da AGED que sejam adotadas medidas para valorização dos servidores e fortalecimento da autarquia. Parabenizo todos os servidores e o sindicato dos servidores da AGED pela mobilização no ‘dia D’ da esperança e reafirmo meu compromisso na luta pela defesa agropecuária, valorização dos servidores e recomposição salarial”, disse o deputado estadual Wellington do Curso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário