Morre aos 70 anos, o ex-secretário Canindé Barros

 


Morreu na manhã deste domingo (26), o engenheiro civil e especialista em gestão de trânsito e transportes, Canindé Barros, aos 70 anos, no Hospital São Domingos.

Canindé Barros estava internado para tratamento contra insuficiência renal e tele falência múltipla dos órgãos.

Canindé foi secretário de Trânsito e Transporte  (SMTT) de São Luís nas gestões dos prefeitos Edivaldo Holanda Júnior, João Castelo e Tadeu Palácio.

Esteve à frente do processo de licitação no transporte público na gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior e foi responsável por diversas intervenções no transito na capital maranhense nos últimos anos.

Canindé chegou a ser convidado há duas semanas para prestar informações na CPI do Transporte na Câmara de São Luís, mas não pode comparecer por conta do problema de saúde.

Nas redes sociais, o ex-prefeito Edivaldo Holanda Júnior manifestou pesar pela morte de Canindé Barros.

Manifesto a minha tristeza e o meu profundo pesar pelo falecimento do ex-secretário de Trânsito e Transportes de São Luís, Canindé Barros. Engenheiro civil e especialista em gestão de trânsito e transportes, Canindé integrou a minha equipe de secretários municipais quando fui prefeito da capital, contribuindo com o seu conhecimento e dedicação para os grandes avanços que a cidade obteve na área nesse período. Neste momento de dor e saudade, peço a Deus que dê forças aos familiares, em especial sua esposa Sônia, filhos, irmãos, netos, e a todos nós, amigos, para superarmos essa tão precoce e irreparável perda”, afirmou.

A Prefeitura de São Luís também se manifestou. “A Prefeitura de São Luís, com pesar, lamenta o falecimento do engenheiro civil Canindé Barros, ocorrido na manhã deste domingo (26). Canindé exerceu o cargo de secretário municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), onde deixou serviços prestados ao Município. Neste momento, a Prefeitura de São Luís se solidariza com familiares e amigos de Canindé. Que Deus possa confortar a todos”.

Velório e sepultamento – O velório será na Pax União, no Centro e enterro às 16h, no Parque da Saudade, no Vinhais.

Foto: Karlos Geromy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CPI do Banco Master é defendida pelo deputado Hildo Rocha

O deputado federal Hildo Rocha afirmou que decidiu assinar o pedido de criação da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Banco Ma...