Vereadores fazem atentado contra a saúde pública ao tentar impedir o cumprimento do decreto epidemiológico em São José de Ribamar

 

Um grupo de vereadores encabeçado pela vereadora desertada, Luciana Lauande, tentou na noite desta sexta-feira, impedir o cumprimento do decreto municipal que suspende eventos em São José de Ribamar, visando a continuidade do seu arraial, no bairro Panaquatira em São José de Ribamar. 


Com irresponsabilidade, o grupo de vereadores tentou dar continuidade ao evento, usando do cargo para intimidar os agentes da Guarda Municipal, Meio Ambiente, Blitz Urbana e Vigilância Epidemiológica, ignorando o aumento significativo dos casos, que somente na última semana foram diagnosticados 542.

Por um momento e como medida extrema, a Guarda de Trânsito Municipal teve que atravessar as viaturas na via para impedir que ônibus com centenas de pessoas, sob orientação de vereadores, avançassem na Avenida Panaquatira para se dirigirem ao arraial da vereadora. 

Já no final da noite, a vereadora caiu na real e informou no arraial que não teria apresentações e orientou as pessoas presentes que usassem o espaço para espalharem suas mesas para manter o distanciamento necessário e que usassem suas máscaras. 

Que papelão, vereadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Na inauguração da UPA de Açailândia, Hildo Rocha destaca o compromisso dele e do governador Brandão com a saúde pública

O Governo do Maranhão entregou, nesta sexta-feira (06), uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Açailândia, que funcionará 24 horas por d...