O vereador ribamarense, Dodó de Santaninha, aliado do governador Brandão e do ex-secretário de estado da Educação, Felipe Camarão, foi impedido de entrar no Centro de Ensino Poeta Cunha Santos, gerido pela rede estadual de ensino.
Segundo o vereador do muro (que não sabe se fica do lado do PSB ou do PDT), ele foi exercer as atribuições de seu mandato parlamentar, que é fiscalizar, e foi impedida a sua entrada pelos funcionários. Sem moral em seu próprio grupo político, o parlamentar esperneou nas redes sociais e prometeu voltar na escola para exercer suas funções.
“Nao me intimidarei, irei sempre ser do povo! Estou com minha equipe vendo como iremos voltar e fiscalizar a escola”, disse o vereador indignado ao ser barrado.
Pelo jeito, o vereador foi averiguar alguma irregularidade que está sendo cometida na escola estadual pelo governador que ele apoia, e resolveu ir in loco apurar, mas foi surpreendido por ter sido barrado pelos seus próprios aliados.
É, parece que o vereador já está se arrependendo do grupo político que ele optou e resolveu gritar para todo mundo seu arrependimento.

Nenhum comentário:
Postar um comentário