Ato político de Carlos Lula fracassa em São José de Ribamar

 

Cadeiras vazias, crianças e muitos funcionários comissionados no primeiro ato político do ex-candidato a vice-prefeito derrotado em 2020

O ex-secretário de Saúde, Carlos Lula (PSB), candidato a deputado estadual, sentiu o tamanho de sua liderança política no município de São José de Ribamar.

Tendo como cabo eleitoral Tiago Fernandes, morador do São Francisco em São Luís e candidato a vice-prefeito derrotado na eleição passada, que ficou conhecido na cidade após ser flagrado em vídeo no qual é expulso por moradores durante pedido de votos, a dupla de ex e atual secretário de Saúde passou vexame.

O evento aconteceu no bairro Jota Câmara, contou com a presença de muitos funcionários comissionados da SES e pouquíssimos moradores.

No convite disparado em app de mensagens, a pauta seria para tratar sobre a Policlínica, equipamento público que segundo o Governo do Estado, seria construído no mesmo local onde antes, seria construído a Centro de Hemodiálise. Nenhum dos dois nunca saiu do papel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CPI do Banco Master é defendida pelo deputado Hildo Rocha

O deputado federal Hildo Rocha afirmou que decidiu assinar o pedido de criação da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Banco Ma...