Empresa que deu calote em funcionários e desapareceu, foi contratada na gestão de Eudes Sampaio e Luís Fernando

A empresa denunciada pelo repórter Arrupiado no último final de semana, foi contratada na gestão de Luís Fernando e Eudes Sampaio em 18 de dezembro de 2019, a mesmo teria sido contratada para os serviços de obras de terraplanagem e pavimentação da rua Juscelino Kubitscheck no bairro do Pindai em São José de Ribamar.

Foi utilizado na época recurso oriundo do convênio celebrado com o Ministério do Desenvolvimento Regional, através da Caixa Economia Federal. 

A empresa vencedora do processo licitatório foi a TPCO Engenharia LTDA, o valor total estimado do contrato estava orçado em R$ 232.289,36, valor esse que incluía todos os custos diretos e indiretos, tributos, contribuições encargos sociais, trabalhistas, previdenciários, fiscais e comerciais incidentes, taxa de administração, frete, seguro, e outros necessários ao cumprimento integral do objeto da contratação.

.

A empresa contratada pela prefeitura em 2019 até chegou a executar alguns trabalhos, mas não foi o suficiente para terminar a obra, e no mesmo ano, a TPCO Engenharia LTDA desaparece sem dar nenhuma explicação, deixando para trás vários pais de famílias sem pagamentos e um serviço inacabado.

Vale ressaltar, que a obra foi paralisada e abandonada ainda na antiga gestão do ex-prefeito Eudes Sampaio.

Diferente do prefeito Dr. Julinho, hoje todas as obras que foram iniciadas na sua gestão estão a todo vapor, quase todos os bairros do município sendo beneficiado pelo programa "Ribamar Cidade em Obras”, isso mostra competência e respeito com o dinheiro público municipal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

CPI do Banco Master é defendida pelo deputado Hildo Rocha

O deputado federal Hildo Rocha afirmou que decidiu assinar o pedido de criação da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Banco Ma...