BOMBA: Enquanto Luís Fernando se prepara para gastar 300 mil com Réveillon, surge mais um prestador de serviços que trabalhou e não recebeu

Parece que a fama do prefeito caloteiro de Humberto de Campos, Luís Fernando da Silva dos Santos, vulgo Luisinho, aumenta a cada dia, e isso não será nada bom para um gestor que se diz ser correto.

Após a grande polêmica envolvendo um prestador de serviços de publicidade e propaganda que trabalhou no início da gestão e não recebeu até hoje, surge mais um pai de família que deu o seu suor trabalhando para a prefeitura para poder garantir o sustento de sua família,  mais que infelizmente também nunca recebeu.

Estamos falando de Anselmo de Rampa, o mesmo trabalhou 5 meses como porteiro em uma das escolas do município e nunca recebeu um centavo. Ainda segundo informações o mesmo chegou a prestar alguns serviços para a prefeitura de limpeza de terreno no Povoado Periá, chegando até danificar seu único ganha pão, um motor serra, na garantia que o prefeito fosse realizar o pagamento pelo serviço prestado, e mais uma vez o prefeito Luís Fernando não pagou.


Hoje o Anselmo de Rampa está impossibilitado de trabalhar devido o seu motor serra que foi danificado prestando serviços para a prefeitura e não teve mais condições de consertar. Por causa disso, ele não consegue comprar nem as medicação para o seu filho que sofre com problemas no coração. 


Depois da publicação de um vídeo onde o senhor Anselmo cobrou o prefeito ao vivo numa passeata política  em Rampa, recebeu as visitas do procurador do município, presidente da Câmara, secretário de Esporte e de Vereadores do ligado governado, informando que se ele excluísse o vídeo do ar, a situação dele se resolveria até o dia 5, não especificando nem mês e nem muito menos o ano.


É parece que dessa vez o ministério público do Maranhão deverá ir pra cima da gestão do prefeito Luís Fernando com gosto de gás, a final trata-se de crimes envolvendo a gestão pública. Além de não pagar pelos serviços prestados, o senhor Anselmo ainda vem sofrendo ameaças por parte de alguns puxa sacos do prefeito Luisinho, um deles é conhecido como Léo Mix, mais um crime grave que deverá ser acionado na justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CPI do Banco Master é defendida pelo deputado Hildo Rocha

O deputado federal Hildo Rocha afirmou que decidiu assinar o pedido de criação da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Banco Ma...