Moradores de Humberto de Campos protestam contra as péssimas condições do Hospital Municipal e pedem Justiça pela morte de uma paciente

Prefeito Luís Fernando coloca a Saúde de Humberto de Campos na UTI, o descaso é tão grande que moradores foram até a prefeitura protestar contra a morte de uma mulher no último final de semana.

O município de Humberto de Campos parece está sem freio, o gestor municipal e marinheiro de primeira viagem, Luís Fernando, tem causado grande indignação aos moradores da cidade, o maior de todos é abandono do Hospital municipal. No último final de semana uma moradora acabou falecimento por causa das péssimas condições do equipamento de saúde.

Na manhã desta sexta-feira(23) familiares e amigos da vítima da ineficiência da saúde pública do hospital municipal. Foram até a prefeitura protestar contra a administração do prefeito Luís Fernando, e contra as péssimas condições de atendimento do hospital.

Luís Fernando durante campanha chegou até a prometer dar uma repaginada na saúde do município e implantar o SAMU no município, mais infelizmente nada disso saiu do papel e as promessas ficaram apenas nas mente de quem viu e ouviu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CPI do Banco Master é defendida pelo deputado Hildo Rocha

O deputado federal Hildo Rocha afirmou que decidiu assinar o pedido de criação da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Banco Ma...