Diante do aumento da criminalidade, deputado Wellington solicita a nomeação de 1.100 policiais aprovados no último concurso

Na manhã desta quarta-feira (19), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor cenas de um assalto que ocorreu em São Luís na última terça-feira (18). Nas imagens, é possível ver dois homens armados apropriando-se do carro da vítima, que é motorista de aplicativo. As cenas foram registradas em uma câmera veicular. 

Ao expor o caso, o deputado Wellington voltou a solicitar do Governo do Estado a imediata nomeação dos 1.100 soldados formados pelo último concurso da PMMA, além dos subjudice e remanescentes.

“As imagens mostram a ousadia de dois homens que realizaram assalto a um motorista  de aplicativo e levaram o veículo com o condutor preso na mala. É o retrato da insegurança e da impunidade. Volto a solicitar do Governo do Estado a nomeação imediata dos 1.100 soldados formados pelo último concurso da PMMA, além dos subjudice e remanescentes. Ora, temos uma previsão de que mais de 1.000 policiais irão para reserva nesse ano. O Estado precisa fazer algo. Caso contrário, a violência continuará dominando o dia a dia dos maranhenses”, disse Wellington do Curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CPI do Banco Master é defendida pelo deputado Hildo Rocha

O deputado federal Hildo Rocha afirmou que decidiu assinar o pedido de criação da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Banco Ma...