Na sessão plenária desta quinta-feira (19), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa para denunciar a contratação de uma empresa especializada em fretamento da helicóptero para a Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap). Trata-se do contrato n° 065/2023 celebrado com a Emap por R$ 7,7 milhões com duração de 06 meses. De acordo com os relatos encaminhadas ao gabinete do parlamentar, diretores da Emap utilizam o helicóptero e não há uma descrição detalhada das razões para tal uso.
Ao expor o assunto, Wellington requereu explicações e informações detalhadas sobre o motivo da dispensa de licitação e o uso de helicóptero por parte da Emap.
“Os relatos dos maranhenses chegaram ao meu gabinete e eu não quero acreditar que enquanto a população sofre com ferryboat ms velhos, os diretores da Emap usam helicóptero alugado por R$ 7,7 milhões. Estamos com a cópia do contrato, mas não houve licitação e o primeiro questionamento é: por que dispensaram a licitação? Qual a finalidade desse helicóptero? Qual a razão para esse gasto? Esses questionamentos tem que ser respondidos.”, disse Wellington.

Nenhum comentário:
Postar um comentário