Guerra Fria no G8, Eudes Sampaio toma o Partido Progressista de Thiago Fernandes em Ribamar e causa um verdadeiro reboliço


O cenário político em São José de Ribamar pode ser marcado, nos próximos dias, por um verdadeiro rebuliço na corrida para saber quem tem mais forças dentro do G8, o grupo que já começou errado com a indicação do vereador Dudu Diniz a pré candidato a prefeito, agora pode ficar pior, o clima está bastante tenso depois de Eudes Sampaio tomar o partido político de seu eterno desafeto, Tiago Fernandes, e deixa G8 no meio de uma Guerra Fria.

O ex-prefeito de São José de Ribamar, Eudes Sampaio agora é o mais novo presidente municipal do Partido Progressista(PP) a notícia chocou os apoiadores do G8 e está causando muito reboliço, a final Sampaio é um grande rival do secretário que estava no comando do partido.

O secretário de Brandão Tiago Fernandes, estava no comando da presidência do partido Progressista em São José de Ribamar desde o dia 11 de março de 2022, considerado como o amigo fiel de Luís Fernando, um dos braços direito do governador Carlos Brandão e grande apoiador do G8, Luís Fernando deve não ter gostado nem um pouco de saber que Titi está está sendo substituído por seu ex amigo Eudes Sampaio.

Vale lembrar que já existe uma rixa entre Eudes Sampaio e Tiago Fernandes desde a última eleição de 2020, onde Tiago saiu como candidato a vice prefeito na chapa com Eudes e os dois não se deram muito bem.

Com a saída de Tiago Fernandes da presidência do PP o grupo opositor deve fica dividido e por conta disso pode enfraquecer ainda mais nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CPI do Banco Master é defendida pelo deputado Hildo Rocha

O deputado federal Hildo Rocha afirmou que decidiu assinar o pedido de criação da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Banco Ma...