Após grupo perder eleição, candidato a vereador derrotado corta água da comunidade Santa Isabel em Icatu


Um fato curioso aconteceu na zona rural do município de Icatu, região do Munim. Após perder as eleições do dia (06/10), o candidato a vereador conhecido como Domingão, ficou revoltado e destruiu um sistema de distribuição de água, interrompendo o fornecimento aos moradores do Povoado Santa Isabel.

O candidato Domingão ficou furioso com a sua derrota e a derrota do candidato a prefeito Glaudson, levando o mesmo a tomar a desesperada atitude.

Segundo relatos de moradores da comunidade, o poço foi construído com recurso público na época do ex-prefeito Dunga, o curioso é que o ex gestor tinha a prática de fazer os poços no quintal dos seus amigos, deixando o povo refém da vontade de poucos. Domingão se achava dono do poço, o que levou ele a tomar tal atitude como esta.

De imediato a prefeitura iniciou a construção de um novo sistema de distribuição de água, até resolver na justiça a questão do poço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CPI do Banco Master é defendida pelo deputado Hildo Rocha

O deputado federal Hildo Rocha afirmou que decidiu assinar o pedido de criação da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Banco Ma...