Ao saber da candidatura de Francimar a presidência da Câmara, Funcionários efetivos começam a rezar contra o retorno da parlamentar

A tristeza tomou conta dos corredores da Câmara de São José de Ribamar nesta semana. 

Alguns funcionários concursados e efetivos confessaram ao blog, que o motivo da tristeza e desânimo é a notícia de que a vereadora Francimar Jacinto irá disputar o mais alto cargo do legislativo ribamarense, a presidência da câmara.

A notícia foi recebida com muito medo e pavor por todos, já que caso ela ganhe,  a câmara voltara aos piores momentos que já teve.

A gestão de Francimar, foi o tempo que a câmara viveu seus piores momentos, tanto funcionários efetivos, imprensa e os vereadores sentiram na pele o jeito vingativo, perseguidor e mesquinho da pretensa candidata Francimar.  

A vereadora Francimar foi funcionária da câmara antes de ser vereadora, quando se tornou parlamentar, mostrou sua verdadeira face, fria, segregacionista e calculista. Ao invés de ajudar sua classe, fez foi criar barreiras.

Agora os servidores da casa estão orando e rezando para que o pesadelo não retorne.

Vamos ver as cenas do próximo capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CPI do Banco Master é defendida pelo deputado Hildo Rocha

O deputado federal Hildo Rocha afirmou que decidiu assinar o pedido de criação da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Banco Ma...