Prefeito Ary Menezes e vice Ronildo da Farmácia recorrem de decisão que cassou mandatos em Nova Olinda do Maranhão

82bc3906-083c-4c33-83aa-26522374bc4f.jpeg

 O prefeito de Nova Olinda do Maranhão, Ary Menezes, e o vice-prefeito Ronildo da Farmácia divulgaram, nesta sexta-feira (22), uma nota oficial em resposta à decisão da Justiça Eleitoral que determinou a cassação de seus mandatos.

No comunicado, os gestores informaram que os advogados já estão adotando as medidas cabíveis e que irão apresentar recurso assim que forem devidamente intimados.

Segundo a nota, Ary Menezes e Ronildo receberam a decisão com serenidade e reafirmaram confiança no Poder Judiciário. Eles também destacaram que nenhuma das acusações apresentadas no processo foi comprovada, classificando as denúncias como manifestações infundadas de adversários políticos insatisfeitos com o resultado das urnas.

O documento reforça que a administração municipal seguirá funcionando normalmente, sem prejuízo aos serviços públicos. Tanto o prefeito quanto o vice reafirmaram o compromisso de trabalhar pelo desenvolvimento da cidade e pelo bem-estar da população.

Por fim, os gestores pediram tranquilidade à população, assegurando que o município continuará com sua rotina administrativa.

“Nosso compromisso é com Nova Olinda do Maranhão e com cada cidadão que confia no trabalho da nossa gestão”, diz o trecho final da nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CPI do Banco Master é defendida pelo deputado Hildo Rocha

O deputado federal Hildo Rocha afirmou que decidiu assinar o pedido de criação da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Banco Ma...