Na última segunda-feira (29), Humberto de Campos recebeu um importante impulso em investimentos que prometem melhorar a vida de seus cidadãos. O secretário de Assuntos Municipalistas, Orleans Brandão, em colaboração com o prefeito Luís Fernando, entregou 605 cartões do Programa Maranhão Livre da Fome, além de títulos de regularização fundiária e a assinatura de ordens de serviços para diversas obras.
Durante o evento, Orleans Brandão destacou o compromisso do Governo do Maranhão em promover desenvolvimento em todas as regiões do estado. "Estamos entregando os cartões do Programa Maranhão Livre da Fome e autorizando uma série de obras que visam melhorar a qualidade de vida da população. Essa parceria vai além das promessas; já inauguramos centenas de obras e continuamos trabalhando em todos os municípios", afirmou.
O prefeito Luís Fernando ressaltou a importância da presença do Governo do Estado do Maranhão nos municípios para garantir apoio aos prefeitos e elogiou o trabalho do Governador e do secretário Orleans Brandão.
O secretário da Secretaria do Desenvolvimento Social do Maranhão (SEDES), Paulo Casé, enfatizou a relevância do Programa Maranhão Livre da Fome, que, junto a iniciativas como Restaurantes Populares e programas de renda, já retirou mais de um milhão de maranhenses da pobreza extrema. "A expectativa é que o Maranhão Livre da Fome beneficie cerca de 430 mil pessoas que ainda enfrentam a fome em nosso estado", destacou.
Entre as obras autorizadas estão a pavimentação asfáltica de 10 quilômetros de estradas na zona rural, a reforma da delegacia e do Centro de Ensino Humberto de Campos, a implantação do Colégio Militar na Escola Lena Maria Araújo Silva, a criação de uma Estação Tech e a construção de uma Praça da Família, além da adesão ao programa Rua Nova.
O evento contou com a presença de diversas autoridades, incluindo o deputado federal Pedro Lucas, os deputados estaduais Catulé Júnior e Osmar Filho, o prefeito de Morros, Paraíba, além de vereadores do município e uma expressiva participação da população, marcando um momento histórico para Humberto de Campos

Nenhum comentário:
Postar um comentário